sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

OS REINOS


http://www.osreinos.com/

Este é o meu novo vicio!!

È um jogo online, RPG medieval multijogável. Neste jogo gratuito podes evoluir a tua personagem no seio de uma comunidade. Podes ser Artesão, guerreiro ou Conde, tu contribuis para o crescimento da tua povoação. E quem sabe podes chegar a Rei de Portugal.

Inscreve-te no jogo e coloca como padrinho Luix

http://www.osreinos.com/inscription-jeu-gratuit.htm


Inicias o jogo, vestido de trapos, com 30 cruzados no bolso e dois nacos de pão. O objectivo e subires na hierarquia medievál.
Começas no nivel 0, e para atingires o nivel um tens de obter 90 cruzados. Consegues trabalhando e ganhando cruzados.

Mas nada como te inscreveres e ver como funciona, não te esqueças coloca-me como teu padrinho. No jogo sou conhecido como Luix.

Ao contrario de certos jogos como o Travian, em que por vezes temos de ir constantemente ao jogo para controlar, aqui neste RPG gratuito basta ires uma vez por dia, dar as respectivas ordens que serão cumpridas até ao dia seguinte. Assim não acabamos colados ao PC, como acontecia-me com o Travian.

1 comentário:

Nefelibata disse...

Apoiado!

Eu jogo também e adoroooo e olha que costumo odiar jogos... é sério!
E pra quem quer ter uma madrinha ao invés de padrinho, cole lá:
Nefelibata. Se perguntou "hein" ? Vá ter com um dicionário meu filho, cuida bem desta tua mente.....
Agora pro dono do blog...
Obrigada pelas músicas e por aquela notícia, a gente peleja qq dia.

Fuii