sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amizade Brasileira

Decidi colocar este tema no meu blog, pois ao longo deste anos que tenho net, fiz algumas amizades, mesmo que virtuais, pois nunca estivemos "cara a cara", com alguns irmãos brasileiros, especialmente irmãs.

Foram noites inteiras, falando de tudo, quer fosse de A a Z, muitas vezes desabafando quando estamos mal connosco próprios.
Por vezes a distancia ajuda, pois manteem a sua inparcialidade nas questões.

Bem me lembro da Rosa, minha querida amiga, á qual perdi o contacto, muitas noites "encostamos" o ombro um no outro, falando da nossa vida e dos obstaculos que nos apareciam. VC ESTARÀ SEMPRE NO MEU CORAÇÂO!

Mais recentemente conheci duas mulheres fabulosas, super simpaticas e afaveis. E apesar de estarmos a milhares de kilometros de distancia, criamos uma empatia entre nós.

Vou falar primeiro de Aline.
Aline, e os seus olhos azuis, cor do céu e do mar. Por várias vezes lhe disse ke mergulho na profundidade dos seus lindos olhos. Aline é uma mulher decidida, sabe o ke ker, e tal como eu revoltada com toda a injustica existente no mundo.
ADOREI CONHECER VC!!! BEIJOS TE ADORO!

E agora minha querida Nanda.
Nanda, minha namorada virtual no jogo dos Reinos, é uma grande amiga. Rapidamente me liguei a ela, pela sua simpatia. Adoro quando ela brinca cmg, e especialmente quando se zanga cmg! Ela me diz muitas vezes "Eu sou chata!" e eu respondo "adoro vc".
Nanda, todos passamos fases na nossa vida, com as quais só nos apetece fechar dentro de um quarto escuro e chorar noites a fio. Mas como eu digo sempre: "A vida são dois dias,...e um é pra acordar!!
Ou seja, a vida é curta, temos de aproveitar, seguir em frente, ultrapassar todos os obstaculos que nos surgem. E através dessas experiencias ganhamos coragem e alento para transpôr futuramente novas dificuldades.
PODES SEMPRE CONTAR CMG!! ADORO VC DE VERDADE!!

1 comentário:

Nefelibata disse...

Uhmmmmmmmmmmmmmm

Que giro! Um amigo internacionalll
Vá lá... depois de cuspir tudo que não gostei e limpas os pratos contigo eu admito, tu és um cara legal, está sendo bom te conhecer também.
Vc e seu navegar em meus olhos...
Nanda.... bate nele!
Aliás... a Nanda é mesmo supimpa! Adoro ela, um anjo vinagtivo ou coisa do gênero.... o termômetro dela sobe e desce violentamente em um milésimo de segundo, mas tbm, adoro ela.
Obrigada pelo post, és pra mim um carimbo pra provar que eu estava errada ao seu respeito.
Obrigada pelo respeito a nós brasileiras!