terça-feira, 20 de maio de 2008

APD-SINTRA = "Sangue, Suor e Lagrimas"

APD-Sintra
"Sangue, Suor e Lagrimas"
Em março, fui convidado para treinar uma equipa de basquetebol em cadeira de rodas. Ao inicio ia com muito receio, pois não conhecia esta modalidade. Mas rapidamente, tambem pela maneira como fui recebido, senti-me como fizesse parte da equipa á muito tempo.
A força de vontade dos atletas é fabulosa, e faz deste atletas verdadeiros campeões.
Na epoca 2006/2007, foram Campeões Nacionais, Venceram a Taça de Portugal e a SuperTaça. Esta epoca ganharam a SuperTaça, foram á final da Taça de Portugal, mas infelizmente perdemos, e somos o grande favorito para vencer o Campeonato.

Falta apresentar os jogadores, da esquerda para a direita: Rui Lourenço, Cardoso, Hugo Maia, Mafalda, J, Nico, Paulo, Ismael e Paiva. Atrás deles estou eu e a minha adjunta!!! ehehhehehe

Sem comentários: